Líder invicta nesta primeira fase da competição, a Tuna se reapresentou ontem à tarde no estádio Francisco Vasques para um trabalho regenerativo. Hoje, o técnico Samuel Cândido faz um trabalho físico com o time no campo do Souza, visando o difícil confronto contra o Abaeté, concorrente direto à uma vaga para a segunda fase.
Samuel Cândido terá desfalques no setor defensivo para a partida de domingo (20) contra o Guará, no Souza. O zagueiro Rubran e o volante Euler estão suspensos – o primeiro foi expulso e o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Parauapebas –, por isso, o técnico cruzmaltino deve mexer na estrutura da equipe. Para o lugar de Rubran, Samuel conta com os zagueiros Max Melo e Maximiliano. E para o meio-campo, há as opções de Diogo e Rodrigo.
Cândido ficou extremamente satisfeito com o comprometimento de seus comandados, mesmo jogando o segundo tempo com um jogador a menos. A Tuna empatou com o Parauapebas na última rodada. “O time jogou bem e foi aguerrido. O problema foi o árbitro. Muito rigoroso para o nosso lado e permitindo a violência do adversário, além de alguns pênaltis ocorrido a nosso favor, não marcado”, declarou Samuel.
Aliás, a diretoria da Tuna entrou com uma documentação à Federação Paraense de Futebol solicitando a não inclusão do árbitro Joelson Cardoso em futuras partidas da equipe nesta primeira fase.
Fonte(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário